segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo Um



Minha vida nunca mais foi a mesma desde que saí de Los Angeles e vim para Londres. Aprendi a me virar sozinha, trabalhei e foi, acho que, por um milagre que estou aonde estou hoje. Sempre tive tudo que queria porque eram meus pais que me davam e nunca faltou nada, nem tenho do que reclamar. Depois disso meu orgulho cresceu e não quis ser sustentada por meu ex-futuro-noivo, por isso vim para Londres. A oferta de trabalho tava boa mas não aconteceu o que eu pensava que ia acontecer... O teatro entrou na minha vida e daí não parei mais e agora sou uma das atrizes mais famosas do mundo. Ainda não me apresentei não é mesmo? Desculpem... Meu nome é Vanessa Hudgens, tenho 23 anos e moro em Londres desde os meus 19.  Já há 7 meses que namoro Austin Butler, minha amiga Ashley apresentou-me. Sei as intenções dele para comigo, mas ele não irá ter o que quer.  Minhas amigas, Ashley e Demi vem me visitar pelo menos 2 vezes ou 3 todo o mês. A saudade aperta e elas vem. Já há dias desde a ultima vez que falei com meus pais, minha mãe não quis contar o que estava acontecendo, mas algo estava, pois ela estava nervosa, até minha irmã mais nova, Stella, percebeu. Sim! Ela veio morar comigo, não consigo viver sem minha irmã. Ela tem 16 anos, a chamo de pequena porque para mim sempre será minha bebê. Sempre a cuidei. Mas bem... Voltando... Estou pensando em ir para L.A para saber o que está havendo com minha mãe e meu pai, eles andam muito estranhos mesmo. E também quero esfriar a cabeça, os últimos dias com Austin vem sendo insuportáveis, não estou conseguindo estar no mesmo ambiente que ele sem brigar. Stella não vê a hora do fim do namoro, ela vive buzinando nos meus ouvidos isso e acho que um pouco ela está certa. Acordei com gritos vindo da parte de baixo da minha casa. Era Stella e a outra pessoa era Austin. Já de manhã cedo, esses dois infernizando, é Vanessa... Sua vida é uma maravilha. Desci para ver o que era... Vi Stella vermelha de raiva dando socos e chutes em Austin... Arregalei os olhos, é... A coisa ta feia.― Hey hey hey hey! Vamos parar com isso! Stella! – gritei puxando minha irmã para trás que se debatia em meus braços. A levei para o quarto e dei ordens para ela não descer. Ela apenas entrou pro banheiro e grudou a porta que fez tudo estremecer. Suspirei e novamente desci para ver meu querido namorado. *ironia* Abri a boca de apavorada. Havia ficado só metade da blusa e um pedaço no chão , o peitoral de Austin todo vermelho e com marcas bem visíveis de unhas, e o rosto vermelho, provavelmente de tapas, a boca mais inchada do que já é... Ai credo Vanessa é seu namorado. Sim subconciente eu sei que é meu namorado mas é a verdade. Tá Vanessa, segue narrando. Bem... Continuando... A boca inchada e saindo um pouco de sangue e ele me encarava com cara de.... de... bem.. com cara de sério. Para não falar outra coisa.
― Pois é né... – disse tentando argumentar o que havia se passado, não tinha a mínima idéia do que falar. – Acho melhor você ir tratar disso. – disse tentando fazer com que ele fosse embora o mais rápido possível.
 ― A irmã é sua, não acha que você deveria tratar disso? – disse se aproximando. Eu simplesmente não queria ele perto de mim. Tratei de ir para a cozinha para comer pelo menos uma fruta de manhã já que eu já havia perdido o apetite. Ô praga! Ele veio atrás. Eu simplesmente não queria, tratei logo de afastá-lo.― Acho melhor ir embora. Além do mais vou sair agora de manhã, vou ir fazer as unhas junto a Stella, depois vamos ao mercado. – disse voltando para a sala quando ele ameaçou se aproximar de mim. Mas que sarna! Não vê que não o quero perto! Que droga!
― Porque está fugindo de mim? Ainda não esqueceu aquilo? – disse com cara de cachorro sem dono. Até parece que vou cair nesse truque denovo e você me levar para cama. Não! Denovo não!
― Como quer que eu esqueça se ficou marcado por semanas em mim? És mesmo um tolo não é Austin? Não sei como ainda consigo estar junto a você! – cuspi tudo com desgosto e raiva.
― É só esqueceres isso e voltamos a ser como éramos antes, Vanessa eu...
― Cala a boca! – disse farta daquilo. Não teria mais volta, não queria mais aquela vida para mim, já deu o que era para dar. – Você nunca mais vai encostar em mim, Austin! Nunca mais, você está entendendo? – disse com a voz alterada. Percebi a presença de Stella na escada sorrindo provocativa pra ele. Poxa vida né maninha, não precisa piorar a situação! Olha o tamanho dele para o nosso, se ele inventa de dar o showzinho dele de Box denovo, estamos fritas.
― Vanessa eu estava bêbado , não te bati por querer meu amor. Você sabe disso. – disse tentando se aproximar denovo. Eu apenas esquivei em direção a porta. A abri e apontei para a mesma.
― A partir daquele dia, eu jurei para mim mesma que nenhum homem ia me tocar a não ser ...
― A não ser seu noivinho viado? – me interrompeu com um grito estridente.. Começou o show, agora vem os vizinhos de platéia, ô curiosos não!  Apenas continuei minha frase.
― ...A não ser que me prove e eu sinta confiança suficiente para me deixar levar para cama. – disse olhando fixamente para aqueles olhos safiras que naquele momento estavam um esmeralda escuro, muito escuro.
Ele apenas me olhou incorfomado. Aquilo ali, definitivamente, seria o fim. Não teria mais volta, não tem como. E não senti nada! Nada, nada! Apenas senti-me livre como se houvesse saído um peso de minhas costas. A última palavra havia sido dada, eu a dei. Ele apenas saiu a fumaçar de raiva pela porta. Suspirei de alivio. Fechei a porta e fui logo de tratar de me arrumar junto a Stella, pois a partir de agora, seria um novo dia, e continuar minha vida ao lado de minha irmã. 





Oieeeeeeeee...... Como estão??? Capitulo tenso já no começo né... Pois é... Tipo O_O Stellinha botando pra arrebentar \o Coitado do Austin deu até pena... Mas é só começo. 


Obrigado pelos comentários... *----*


5 comentários pro próximo capitulo...


Bjinhos ;**


L s2

6 comentários:

Margarida Oliveira disse...

Começamos bem, com uma separação definitiva e com um coração meio amedrontado. O próximo que quererá Vanessa terá que lutar muito, eu acho.

hot zanessa disse...

muito bom o cap


gostei

Margarida disse...

cap muito bom
posta logo
bjs

• Paula disse...

Que pena?
Desse ai eu não sinto um pingo de pena!
Achei foi pouco!
Amei o cap!
Posta logo
Bjos amorê

stephanie_95_7 disse...

Adorei o primeiro capitulo =)
Tá muito bom
Bjs

Edyh_2012 disse...

Isso aiii
E pode ter certeza... Nao
Nao deu pena do Austin
Ele merece
Posta logo
Ta D++++
Kiss