Minha vida nunca mais foi a mesma desde que saí de Los Angeles e vim para Londres. Aprendi a me virar sozinha, trabalhei e foi, acho que, por um milagre que estou aonde estou hoje. Sempre tive tudo que queria porque eram meus pais que me davam e nunca faltou nada, nem tenho do que reclamar. Depois disso meu orgulho cresceu e não quis ser sustentada por meu ex-futuro-noivo, por isso vim para Londres. A oferta de trabalho tava boa mas não aconteceu o que eu pensava que ia acontecer... O teatro entrou na minha vida e daí não parei mais e agora sou uma das atrizes mais famosas do mundo. Ainda não me apresentei não é mesmo? Desculpem... Meu nome é Vanessa Hudgens, tenho 23 anos e moro em Londres desde os meus 19. Já há 7 meses que namoro Austin Butler, minha amiga Ashley apresentou-me. Sei as intenções dele para comigo, mas ele não irá ter o que quer. Minhas amigas, Ashley e Demi vem me visitar pelo menos 2 vezes ou 3 todo o mês. A saudade aperta e elas vem. Já há dias desde a ultima vez que falei com meus pais, minha mãe não quis contar o que estava acontecendo, mas algo estava, pois ela estava nervosa, até minha irmã mais nova, Stella, percebeu. Sim! Ela veio morar comigo, não consigo viver sem minha irmã. Ela tem 16 anos, a chamo de pequena porque para mim sempre será minha bebê. Sempre a cuidei. Mas bem... Voltando... Estou pensando em ir para L.A para saber o que está havendo com minha mãe e meu pai, eles andam muito estranhos mesmo. E também quero esfriar a cabeça, os últimos dias com Austin vem sendo insuportáveis, não estou conseguindo estar no mesmo ambiente que ele sem brigar. Stella não vê a hora do fim do namoro, ela vive buzinando nos meus ouvidos isso e acho que um pouco ela está certa. Acordei com gritos vindo da parte de baixo da minha casa. Era Stella e a outra pessoa era Austin. Já de manhã cedo, esses dois infernizando, é Vanessa... Sua vida é uma maravilha. Desci para ver o que era... Vi Stella vermelha de raiva dando socos e chutes em Austin... Arregalei os olhos, é... A coisa ta feia.― Hey hey hey hey! Vamos parar com isso! Stella! – gritei puxando minha irmã para trás que se debatia em meus braços. A levei para o quarto e dei ordens para ela não descer. Ela apenas entrou pro banheiro e grudou a porta que fez tudo estremecer. Suspirei e novamente desci para ver meu querido namorado. *ironia* Abri a boca de apavorada. Havia ficado só metade da blusa e um pedaço no chão , o peitoral de Austin todo vermelho e com marcas bem visíveis de unhas, e o rosto vermelho, provavelmente de tapas, a boca mais inchada do que já é... Ai credo Vanessa é seu namorado. Sim subconciente eu sei que é meu namorado mas é a verdade. Tá Vanessa, segue narrando. Bem... Continuando... A boca inchada e saindo um pouco de sangue e ele me encarava com cara de.... de... bem.. com cara de sério. Para não falar outra coisa.
Oieeeeeeeee...... Como estão??? Capitulo tenso já no começo né... Pois é... Tipo O_O Stellinha botando pra arrebentar \o Coitado do Austin deu até pena... Mas é só começo.
Obrigado pelos comentários... *----*
5 comentários pro próximo capitulo...
Bjinhos ;**
L s2
6 comentários:
Começamos bem, com uma separação definitiva e com um coração meio amedrontado. O próximo que quererá Vanessa terá que lutar muito, eu acho.
muito bom o cap
gostei
cap muito bom
posta logo
bjs
Que pena?
Desse ai eu não sinto um pingo de pena!
Achei foi pouco!
Amei o cap!
Posta logo
Bjos amorê
Adorei o primeiro capitulo =)
Tá muito bom
Bjs
Isso aiii
E pode ter certeza... Nao
Nao deu pena do Austin
Ele merece
Posta logo
Ta D++++
Kiss
Postar um comentário