quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 2


Olhei para a minha filha que dormia traquilmente no seu berço e as imagens do dia em que conheci a sua mãe vinham á minha mente. Ainda era complicado para mim a ausencia dela. Como ela podia ter feito isso comigo? Com a sua propria filha? Tudo bem que ela queria ter sua carreira mas precisava nos abandonar?
Agora ela namorava e vivia longe de mim e da nossa pequena Sophie. Acariciei o rosto branco da minha filha e ela ronronou em seu sonho. Ela tinha a presonalidade forte e independente da mãe e os traços fisicos ela puxava completamente a mim. Quem a visse parecia que não tinha  mãe .. mas ela tinha e ela perguntava por ela. Ela parecia sempre meio alheia mas me compreendia.

Seria muito froxo dizer que eu chorava por a mulher da minha vida? Que eu ainda amo loucamente aquela morena? Que eu nunca a havia esquecido? Que sempre procurava por noticias sobre ela? Que sempre que passava pela a porta de casa e olhava minha filha eu desarmava a cara de durao e me entregava a lembraças e a tentativas de voltar a ser feliz mas somente com a minha filha?

Claro que eu ja havia tentado outro relacionamento mas sempre que eu tentava abrir meu coraçao ele se fechava para qualquer tipo de sentimento. Era como se ele ainda senti-se que ela voltaria para mim .. para nós.

Sai do quarto da Sophie e desci as escadas da minha mansão e parei a meio da escada quando olhei para aquela sala enorme onde um dia eu corri atras dela.

Flashback

- NAOOOOOOO ZAC PARAR! - Ela corria e ria feliz enquanto eu corria atras dela todo suado depois
de ter malhado. Peguei em seu braço e a puxei para mim e ela gritou.

Eu ri da sua cara de nojo e brincalhona que ela mantinha no rosto. Apertei ela num abraço e ela correspondeu já nao se importando e logo sua boca estava colada na minha. Coloquei minhas maos na sua cabeça aprofundando mais nosso beijo e senti ela suspirar e sorrir. Como eu sou feliz com essa morena.

- Eu te amo ... - Ela sussurou contra a minha boca e eu sorri.

- Não mais que eu amo voce princesa ..

Flashback off

Limpei a lagrima que havia escorrido dos meus olhos com a lembrança e desci as escadas em direção á sala e me joguei no sofá ligando a tv no canal de noticias. Assim que a imagem apareceu vi uma foto do Austin e da Vanessa ali no telão e quando ia a mudar apareceu um video onde Austin saia de casa dela raivoso e ela o olhava da porta com um rosto serio.

NOTICIA: Vanessa Hudgens termina seu namoro com Austin Butler

Sorri perante a noticia mas meu sorriso se fechou quando as imagens dela saindo da minha vida alegando que nao me amava mais e que a carreira dela era mais importante que a minha ... Despertei dos meus pensamentos quando meu celular tocou na mesinha de centro e vi o numero de Megan contrariado atendi.

- Oi Megan ..


OIEEEEEEEE GENTE DYA POSTANDO *.*
como estao? gostaram do cap? O que sera que Megan quer? kkkkk =x
Espero que gostem beijos
6 comentarios para o proximo cap beijos

7 comentários:

Margarida disse...

cap muito bommmm
postem logoooooo
bjs

Ҩ ℓιηє' disse...

Amei!
Ai essa fic promete!
Posta logo X)

Edyh_2012 disse...

Amei amei amei
*Revelaçao*
Posta logo please
Kiss

eternamente zanessa disse...

ai seria tão bom que isso acontecesse na vida real
assim a vany terminar com o austin
e voltando pra zac que pe né
mas eu ainda tenho esperanças que isso um dia vai acontecer....amei bjss posta logo

• Paula disse...

Vixe!
A jácaroa do Nilo apareceu!
Odeio ela desde já!
Cap perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

Evelly disse...

meninas!!!! essa história é PERFECT!
eu ainda não tinha lido os caps
ficaram ótimos amei amei amei
arrasaram muito, tomara que a Vanessa volte pro Zac e pra filhinha bem rápido posta logo bjs

• Paula disse...

Postaaaa!
Please!