segunda-feira, 9 de abril de 2012

Personagens



Zachary David Alexander Efron :  É dono da maior empresa dos EUA. É lindo, rico, poderoso, tem personalidade forte e para ele as coisas devem andar  como ele quiser. É solteiro e sabe que tem qualquer mulher do mundo aos seus pés, mas é um louco apaixonado. Sempre amou sua ex-noiva.  Tem 24 anos.















Vanessa Anne Hudgens : É uma das atrizes mais famosas de toda Hollywood. É rica, poderosa, convicta, também tem personalidade forte o que faz com que ela não se deixe levar por qualquer coisa, ficando fria. Seu passado é um mistério, um segredo que somente seus pais, ela e o homem que ela nunca esqueceu,é que sabem. Esse amor está adormecido. Tem 23 anos.






Sophie Efron: Menininha meiga, doce, risonha, alegre... Tudo de bom. O tesouro do pai Zac. É esperta e por onde passa tem uma aura forte que deixa todo mundo encantado. Tem um enorme sonho. Tem 4 anos.



Austin Robert Butler: É metido, interesseiro, prepotente... É namorado de Vanessa só para tentar ganhar mais fama e dinheiro. Acha que consegue tudo o que quer estando com Vanessa, mas ela não é boba, sabbem o que o namorado quer. É um menino estúpido. Tem 20 anos.







Ashley Tisdale :  É uma mulher muito risonha e doida. É amiga de Vanessa desde infância e sempre ajudou a morena no que precisou. É atriz e cantora. Fez um filme com Austin e daí o apresentou para a amiga, inocentemente,  sem saber as intenções do loiro. Tem 26 anos.




Demi Lovato: Também uma das melhores amigas de Vanessa. Ela , Ashley e Vanessa estão sempre juntas. Demi é bem doida e alegre. É atriz e cantora também. Muito admirada pelo público adolescente. Tem 21 anos.



Megan Fox: Mimada, rica, metida e tantas coisas mais que a fazem ser sem- escrúpulos. Acha que os outros tem que fazer o que ela quer do jeito dela. Obcecada por Zac desde a adolescência. É um tormento na vida do loiro. Tem 29 anos.

3 comentários:

Edilayne Santos disse...

Super to mega curiosa pra ler a fic
Kiss

zanessa disse...

nossa to MEGA curiosa pra ler

posta logo

bj

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei os personagens!
A fic promete!
Posta logo
Bjos